Header Ads

Seo Services

O reboot do 'Quarteto Fantástico' vai existir no mesmo universo da franquia dos 'X-Men'

>>
O escritor Mark Millar confirmou o rumor que o novo filme do Quarteto Fantástico vai acontecer no mesmo universo cinematográfico da série X-Men. O criador de Kick-Ass e consultor criativo da 20th Century Fox  afirmou que o estúdio está planejando colocar personagens de ambas as franquias juntos na tela.


"Sem dúvida, eu acho que você deve ver alguns desses caras aparecendo nos filmes uns dos outros", disse Millar ao SFX.

"Eu acho que a coisa mais empolgante nos  filmes de super-heróis, antes de "Os Vingadores", foi quando Nick Fury apareceu em "Homem de Ferro". Mesmo que fosse apenas um cara com um tapa-olho, aquilo foi muito legal. E espero vermos mais disso acontecendo. "


Millar descreve os filmes anteriores do Quarteto produzidos pela Fox como "não muito bons", mas confessou que ele tem uma ligação sentimental com eles, porque sua filha é uma fã.

"Para o novo, tudo o que tem a fazer é torná-lo grande. Parece óbvio e é", disse ele.

"Sam Raimi nos deu uma grande Homem-Aranha. Christopher Nolan nos deu um grande . Então, um diretor brilhante é provavelmente a coisa mais importante para um grande Quarteto Fantástico.

" Story foi visto como uma escolha estranha para Quarteto Fantástico, mas quando você tem um Josh Trank sabe que está em boas mãos."

E falando em franquias co-existindo, em uma entrevista ao Den of Geek, o diretor de "Kick-Ass 2", Jeff Wadlow comentou sobre o filme do X-Force que ele está desenvolvendo para a Fox, e como ele vai estar interligado ao universo X-Men:
"Vamos ver, o que eu posso dizer? Deixe-me colocar assim. Ele  perfeitamente vai existir no universo cinematográfico dos X-Men , mas não será uma sequência."

A Fox planeja ter o novo  Quarteto em 2015 . O filme está atualmente em fase de pré-produção na Louisiana, com Trank, diretor de "Poder Sem Limites" no comando do renascimento da franquia.

Apesar de nenhum nome ter sido anunciado para o elenco, Miles Teller,  Allison Williams e Michael Jordan B estão cotados entre os possíveis intérpretes para os protagonistas.
Via Digital Spy 
pelo macaco Malandro

Nenhum comentário