Header Ads

Seo Services

CHLOË RESPONDE CRÍTICA DE JIM CARREY A “KICK-ASS 2″




atualizado com mais dois videos de bastidores...






Mark Millar, autor da série de quadrinhos Kick-Ass, já havia respondido às críticas de Jim Carrey sobre o excesso de violência no segundo filme, no qual ele atua. Agora foi a vez da jovem Chloe Moretz se pronunciar a respeito.


“É um filme. Se você vai acreditar e se afetar por um filme de ação, não deveria ver Pocahontas porque então pensaria que é uma princesa da Disney”, disse ela ao jornal The Sun. “Se você é assim tão facilmente seduzido, pode ver O Silêncio dos Inocentes e achar que é um serial killer. É um filme e é falso, eu sei disso desde que era uma criança”, afirmou a atriz de 16 anos, responsável por dar vida à personagem Hit-Girl.




“Eu não quero sair por aí matando gente. Se alguma coisa, esses filmes te ensinam o que não fazer”, concluiu Chloe. O pronunciamento foi uma resposta a críticas de Jim Carrey, ator de Kick-Ass 2 e ativista na questão de desarmamento nos Estados Unidos. “Eu rodei Kick-Ass um mês antes de Sandy Hook e agora, em sã consciência, não posso apoiar esse nível de violência”, tuitou ele. “O que quero dizer é que peço desculpa aos outros envolvidos no filme. Não tenho vergonha dele, mas eventos recentes me fizeram mudar de ideia.”

Em um fórum de fãs, Mark Millar, que também trabalha como produtor dos filmes, se pronunciou logo após os tuítes de Carrey. “Conforme vocês podem já saber, Jim advoga apaixonadamente pelo controle de armas e eu respeito tanto sua política quanto sua opinião, mas estou chocado com seu anúncio repentino já que tudo que está no filme estava no roteiro há 18 meses.”

C
arrey interpreta o Coronel Estrelas no novo filme, que tem Aaron Taylor-Johnson de volta à pele do protagonista que dá nome à franquia. Dirigido por Jeff Wadlow, Kick-Ass 2 chega ao Brasil no dia 13 de setembro.

Mais dois vídeos promocionais de “Kick-Ass 2″ – para maiores – foram divulgados. O primeiro é ofeaturette “Look Inside” que, além de entrevistas com equipe e elenco sobre a trama e seus personagens, traz algumas imagens inéditas do longa.

O clipe “Hit-Girl to the Rescue” nos mostra uma trecho em que a heroína salva Dave/ Kick-Ass de um ataque.




Nenhum comentário