Header Ads

Seo Services

MdM agora é da DC?


Neste ano teve um boato que pretendia virar o mundo das HQs de cabeça para baixo: a revolução editorial da Panini o Universo MdM se fundir ao Universo Marvel. Esse papo ganhou mais força ainda após uma série de easter eggs produzidos pelos artistas Rodney Buchemi e Paulo Siqueira (que você pode conferir em um post do Hell e outro do Change) no Melhores do Mundo.
Acontece que agora dizem que as negociações não foram para frente, devido a divergências criativas entre Joe Quesada e Bugman, e por causa disso o grupo de super-heróis mais inútil da Terra estaria indo para a Distinta Concorrência. Ratinhooooooo!



Ainda não tem nada comprovado sobre essa parceria, apenas que o Tio Juvenal levou a Diane Nelson para o forró lá na Feira dos Paraíbas para tentar dar uma machudada na mulézinha. Entretanto, dicas sobre essa fusão já surgem nas HQs mensais das editoras.
Em Wonder Woman #605, um dos desenhistas, Daniel HDR, mostrou uma certa logo no pijama de um gurizinho que tá tentando mandar um ideia na Maravilhosa.


Reconheceu a logo? Então clique para ampliar, mané!
E tem mais! Daniel HDR também quadrinizou The Legion of Super-Heroes #8 que possui uma cena com a sala de estátuas dos Legionários mortos.

Repararam um certo super-herói falecido no fundo? Não? Então vamos rever?

Perguntado sobre a veracidade desses boatos, os diretores da empresa Melhores do Mundo Lmtda., Felipe Gomes e Ivomar Kleber, declararam: "Sem comentários... Quer dizer... Temos um só! Valeu aí, Daniel!"
Fique ligado no MdM para mais novidades sobre o assunto.

Matéria chupada do MDM feita pelo Mallandrox

Nenhum comentário