Header Ads

Seo Services

Kevin Feige Fala sobre o Passado, Presente e Futuro



O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige fala sobre como foi trabalhar com outros estúdios no passado, o truque para manter os fãs felizes aderindo ao material de origem, e afirmando que a alta qualidade do cinema em 2011 vai além do esperado.

P: Como foi o envolvimento da Marvel com os filmes X-Men e Homem-Aranha?

R: "Nós estávamos muito envolvidos com o primeiros filmes ... e como fizemos vários desses filmes, nós adquirimos muita experiência. Temos a nossa disposição os maiores produtores e executivos. Foi um aprendizado incrível."

P: Qual é a formula para manter os fãs felizes?

R: O segredo é olhar para o material de origem. O espírito de cada personagem e enredo estão lá para você . Você não ganha uma legião de fãs se não produzir coisas incriveis.

P: Vocês não só fazem filmes para fãs, mas para um público mais amplo?

R:"A Marvel mudou a definição do gênero filme sobre quadrinhos - Que as pessoas possam olhar para ele de maneira diferente, como um gênero em si mesmo. Nós continuamos a expandir a definição de um filme de quadrinhos As pessoas continuam a dizer que os quadrinhos não são para mim, mas agora elas sabem que é seguro, mesmo se elas não acompanham as histórias em quadrinhos."

P: Como será 2011 para a Marvel e seu futuro?

R:"A expectativa de qualquer filme é sempre alta. Estes personagens são extremamente populares, especialmente " Thor "e" Capitão América ", personagens que as pessoas acompanham a muito tempo.

Há uma tremenda pressão para que tudo de certo. Muitas vezes você só tem uma chance para estrear um personagem para os fãs e para a maioria das pessoas que podem não ter ouvido falar do herói."


Matéria:ComicBookMovie

Nenhum comentário