Header Ads

Seo Services

Capitão América: Spoilers Revelados



Atenção: Assim como os spoilers de Thor, leia somente se você não se importa de descobrir alguns pontos importantes do filme.

Na última edição da revista francesa L'Ecran Fantastique o designer de produção Rick Heinrichs dá alguns detalhes sobre grande parte do enredo do filme de Joe Johnston Capitão America: O Primeiro Vingador.

Passado e Futuro: 90% do filme se passa durante o período de 1939-1945, mas o início e o final do filme acontece hoje ...






A primeira cena do filme: Como uma introdução, vemos uma equipe de exploração que descobriu os restos de um bombardeiro gigante, sob a neve do Ártico. Flashback (verdadeiro início do filme): ataque a uma aldeia na Noruega (Hansberg) pelas tropas da Hydra. Johann Scmidt está presente (Caveira): a paixão pela mitologia nórdica, ele olha para um objeto, o cubo curso cósmico! Sem dúvida, este cenário vai continuar com o trecho exibido na Comic-Con: a descoberta do cubo em um castelo na Terra.


O personagem Caveira Vermelha: anteriormente era membro do partido nazista, ele saiu para fundar a Hydra. O veículo da Hydra é um carro de nove metros de comprimento, blindado e armado ... Sua base secreta está localizada nos Alpes, e ele esta trabalhando para controlar a energia do cubo. O objeto é capaz de abrir um portal para outro mundo. O rosto dele é humano pois ele usa uma mascara escondendo o seu verdadeiro.
Antes do Capitão, Steve Rogers: Um homem franzino jovem vítima de zombaria por bandidos, no Brooklyn. O corpo do ator Chris Evans serão processados digitalmente para dar-lhe esse aspeto. Steve já é amigo de Bucky Barnes seu companheiro. Ao contrário de Steve, ele foi aceito no Exército e ele estava se preparando para sair.

O retorno de Stark : Os dois amigos vão visitar uma exposição em Nova York, "O mundo do amanhã." Entre os expositores? Howard Stark (o pai de Tony)! Tem-botas antigravidade. Além disso, tem uma fração da energia do cubo. É ele quem vai criar o escudo do Capitão.

A estréia de Capitão América : Após a sua transformação [tudo isso, nós já sabemos: a experiência em um laboratório escondido em uma loja de antiguidades, o professor Erskine, seu assassinato logo após a operação por um espião nazista, tentando fugir em um submarino, Steve Rogers é usado como garoto propaganda atuando em um música!
Ele se tornou uma celebridade é enviado para a Europa, onde ele fica sabendo que Bucky foi capturado e esta preso numa fábrica de armas da Hydra. Durante esta primeira missão, ele liberta um grupo que se tornará os Invasores (deve haver um erro, os invasores são um grupo de super-heróis), mas ausente do filme. Provavelmente, uma inversão com o nome real do grupo: o Comandos Selvagens.
Capitão América 2 : Heinrichs evoca a possibilidade de um futuro filme do Capitão que mistura o passado e o presente como as histórias do Ed Brubake. Especialmente em um momento da entrevista, ele fala da Hydra como uma organização que ainda existe, e Nick Furia a combate nos tempos atuais.


Matéria: ComicBookMovies

Um comentário

Bimbosfera disse...

Boas. Como quem não quer a coisa, mas já deram uma espreitadela ao IMDB para ver as imagens que lá estão do Capitão? É só uma sugestão, mas tem lá umas bem boas, que já descarreguei. (Sugestão, são mais fáceis de sacar via «código-fonte» da página, pois estão protegidas por qualquer coisa na galeria de imagens. É logo dos primeiros links de imagens que aparecem no código, extensão .jpg).
E assim sendo até as podem publicar cá... São porreiras!

Abraço de Portugal!

Márcio Guerra