Header Ads

Seo Services

Votação – Quais as 10 melhores HQs da década?

Os membros dos Sites SOC! TUM! POW! e do Pipoca e Nanquim trabalharam em conjunto neste fim de ano e apresentaram várias listas das melhores HQs da década na opinião de cada um dos redatores, o que foi descaradamente repostado no Actions e Comics já que tudo que sai no Soc! e matérial de Primeiríssima Linha. Agora é chegada a hora do leitor do SOC! contribuir e dizer quais são as melhores histórias dos últimos 10 anos.
Entre hoje, 31 de dezembro e 15 de janeiro Você poderá nos dizer quais foram, em sua opinião, as 10 melhores HQs da década. Para isso basta somente votar na enquete na barra lateral do e indicar 10 das 35 HQs que compuseram as cinco listas apresentadas aqui na última semana de dezembro.
Abaixo As Postagens Originais no Soc! e copiadas aqui pelo Titio Ultimate.
Ao final da votação apresentaremos a lista definitiva das 10 melhores HQs da década que terá sido feita, portanto, com o trabalho conjunto dos redatores do site Soc! e Pipoca com Nanquim e de nossos leitores. E mais, convidaremos vários leitores para contribuirem com textos sobre as histórias selecionadas, os quais serão publicados em post entre os dias 17 e 21 de janeiro. Os leitores que desejarem participar do post enviem e-mail para contato@soctumpow.cominformando sobre quais HQs gostariam de escrever ou simplesmente deixem comentário neste post.
Por isso, não tenha preguiça. Releia algumas histórias, divirta-se com estas pérolas dos quadrinhos e volte aqui para votar e elegermos juntos as melhores HQs da primeira década do século 21.

Nenhum comentário